Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos Cartão de Débito e Crédio, além de Boleto Bancário e Pix.

Confira abaixo as bandeiras de cartões aceitas:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail operacao@kontayner.com.br e enviaremos um novo.

Consigo falar de forma rápida com a Empresa?

Sim! Através do nosso Whatsapp (11) 9.8774-3727 você tem atendimento imediato com um de nossos atendentes.